sexta-feira, 11 de abril de 2008

Sorrisos de outrora, alegrias eternas...

7 comentários:

  1. Olá, minha querida!
    Demorei, mas voltei à tua casa.
    E adorei as fotografias do teu passado-presente-futuro...

    Abraços de amor mesmo...

    Germano
    Aparece...

    ResponderExcluir
  2. Sem comentários...

    Mesmo se eu quizesse não conseguiria...rs ... a garganta fecha, o peito não responde, a mão fica flácida.

    Curiosamente... bem, se puder dê uma olhadinha na minha próxima coluna.

    ResponderExcluir
  3. Salve Germano querido! Obrigado pela presença, e que bom que gostou das fotografias. Eu já desvalorizei tanto fotografias,a s considerava uma anulação da memória.Mas nada, tudo bobagem, nossa memória é éter.Então eis as fotografias pra auxiliar.

    Beijo grande

    Mariana

    ResponderExcluir
  4. Caro anônimo, que belo senso de humor, invejo.

    Agradeceria se você identificasse.

    Mariana

    ResponderExcluir
  5. Preciso me identificar? (isso é que é senso de humor...rs).Mas ok, nem a gente sabe direito quem a gente é...rs.

    bjos.

    Rodrigo.

    ResponderExcluir
  6. Curioso como esses continentes perdidos e à deriva chamados lembranças às vezes se tocam...

    Justamente quando estava terminando de escrever a crônica dessa semana me encontro com seus slides... que coisa...rs.

    Bem, o endereço da coluna vc já sabe. Confira, ou não.

    Ainda eu.

    ResponderExcluir
  7. Ah Rodrigo é você? rs... Eu até desconfiei pela coluna, mas daí pra ter certeza é um baita distância.

    Hahahahahah, estou em cólicas.

    Quanto a coluna verei, verei...


    Abraços

    ResponderExcluir

Diga o que quer dizer e queira dizer o que diz.