segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Semaninha pelejenta , foi essa!


"cariocas não gostam de dias nublados"

Cariocas, Adriana calcanhoto.

Eta lombeira que dá nesses dias meia boca, essa chuvinha rendinha, que parece que num vai acabar nunca.Qualquer passeio aqui, por essas terras do Rio de janeiro é uma Disgracença só com um tempo desses, não dá vontade de largar o edredom.Agora, se tem se tem sol pra queimar nosso lombo, qualquer programa é programa.Eu reclamo, mas não vivo sem ele.Semana passada mesmo, falava com um amigo, que tava pelos lados do interior de sampa, e eu amaldiçoava a tudo e todos, por conta desse sol mardito que ardia aqui sob minha cabeça, que não importava a hora, não dava trégua.Ele voltou ao Rio e o sol me prega essa peça.Eu tô pra lá de puta,com esse tempo, é janeiro cara.Quero sol, que seja pra reclamar dele, pra rebocar de protetor essa minha fuça branca (Que, diga-se de passagem, num agüenta nada).Pra recarregar minha bateria, que é solar, como de todo carioca.Rogo ao sol nosso de cada dia, que vorte a nos fazer sentir picanhas ambulantes, ou na melhor das hipóteses, cabras e cabritinhas no árido sertão de meu padim Ciço.

4 comentários:

  1. Saudações ensolaradas Mari, e eu que achava que só nós, os nordestinos preferíamos o Sol a Chuva rsrsrs.

    Obrigada pelos comentários no Jardim, concordo e assino embaixo.

    Voltando aos dias ensolarados, as vezes fico com medo, tá tão quente que acho que qualquer dia desses vamos explodir pela alta pressão, mas se der pra ir a uma praia antes, então que se exploda mesmo kkkkkkk.

    Gosto quando vc escreve Mariana, não pare. E lembre: Quem não tem orkut vai de Blog, pk também é muito bom.

    Bjusss linda.

    ResponderExcluir
  2. Putz! Nem me fale Adélia, pior é que já foi feita a previsão do tempo, e nosso carnaval por aqui vai ser debaixo de chuva, posso com isso?É triste menina,é triste...

    Mas pode deixar, com sol ou com chuva, eu não arredo pé, vou continuar escrevendo e esperando você escrever em primeira pessoa.Tô na torcida.

    Beijão
    Inté

    ResponderExcluir
  3. O negócio é contratar uns indios Xavantes para fazer a dança da chuva de trás pra frente, pra ver se aparece o sol... e depois que o bendito der as caras alouradas no horizonte, cantar alegre... Here comes the sun... tchurululu...

    ResponderExcluir
  4. Agora então com o carnaval indo pras cucuias, vou te dizer, eu tô bolada, boladona mermo(Rs).Ano passado foi uma semana de sol queimando no lombo.Agora,isso?Palhaçada do compadre sol, mas vamo cair na folia, e na chuva mesmo.

    Arriba,arriba,arriba povo de meu Deus!!!Tô daquele jeito...rs.

    ResponderExcluir

Diga o que quer dizer e queira dizer o que diz.